Sobre Nós

FotoFábricaAérea

Fundada em 26 de novembro de 1964, em Monte Azul Paulista-SP, a Bombas Leão foi a primeira fábrica de bombas submersas do Brasil. Seu “know-how” foi conquistado ao longo dos anos. Buscando sempre inovar primando por produtos e serviços de alta qualidade para atender às expectativas de seus clientes.

Ter um produto tecnologicamente avançado e de qualidade, reconhecido pelo mercado, é uma característica da Bombas Leão, que conta com a certificação NBR ISO 9001, no intuito de aprimorar continuamente seu processo de fabricação.

Ao longo destas cinco décadas de história, que começou em Monte Azul Paulista-SP, o grupo evoluiu e hoje conta com mais uma unidade produtiva em Teresina-PI.

A marca Leão se fortaleceu ainda mais a partir de junho de 2014, quando foi adquirida pelo grupo Franklin Electric. O grupo americano, com matriz em Fort Wayne, estado de Indiana, possui fábricas/escritórios em mais de 15 países.

Com a Bombas Leão, a Franklin Electric amplia sua participação no mercado brasileiro de sistemas de bombeamento de água, consolidando o slogan “Mover água é o nosso negócio” e os seus Fatores Chave de Sucesso: Qualidade, Disponibilidade, Serviço, Inovação e Valor.

A Bombas Leão reitera seu compromisso em proporcionar aos seus clientes os melhores e mais eficientes resultados para o sucesso do seu sistema de bombeamento de água.

Abaixo estão links de outras marcas Franklin Electric: