Notícias

Franklin Electric na 28ª Fenasan

06/10/2017

Nos dias 2 a 5 de outubro, a Franklin Electric, detentora das marcas Schneider Motobombas, Bombas Leão e Pioneer Pump, participa da 28ª Fenasan, considerada uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior.

Fenasan2017_1Fenasan2017_2Na feira, a empresa apresenta a Série Fhoton SolarPak, um sistema inovador que utiliza energia solar para bombeamento de água. Ideal para locais onde a rede elétrica não está disponível, este produto possui modelos tanto da marca Schneider – compostos por motobombas de superfície ou submersas – quanto da marca Bombas Leão, compostos por motobombas submersas.

A indústria também expõe produtos de alta performance da marca Pioneer Pump, que se destacam pelo alto desempenho e durabilidade, aliados à baixa manutenção. A Pionner Pump trabalha com bombas centrífugas com sistema de escorva a vácuo, acionada por motor a diesel. São produtos ideais para aplicações como saneamento, mineração, construção, indústria, agricultura e óleo e gás.

Também serão apresentadas Motobombas SubmersasSérie SS da marca Bombas Leão, equipamentos para poços tubulares de 8 e 10 polegadas.

Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
Data: 2 a 5 de outubro
Horário: entre 12h e 20h
Local: São Paulo EXPO
Estande: H3/G14

Franklin Electric participa da Intersolar 2017

18/08/2017

Nos dias 22 a 24 de agosto, a Franklin Electric participa da Intersolar South America, em São Paulo, feira e congresso de energia solar. 

No evento será apresentado o Fhoton SolarPak, um sistema inovador que utiliza a energia solar para o bombeamento de água. Ideal para locais onde a rede elétrica não está disponível. O sistema Fhoton SolarPak é uma excelente solução para aplicações onde se deseja utilizar energia renovável e gratuita.

Intersolar2017Além das motobombas, o sistema possui sensor de fluxo e unidade de controle, que converte a corrente contínua gerada pelos painéis solares em corrente alternada para acionamento da motobomba. Também possui sistema de diagnóstico e proteção interna contra condições potencialmente prejudiciais, garantindo a máxima segurança do equipamento.


Intersolar South America

22 a 24 de agosto de 2017
12h às 20h
Estande: C75

Expo Center Norte - Pavilhão Branco
R. José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme - São Paulo, SP − Brasil

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Franklin Electric na 24ª feira Agrishow

02/05/2017

Nos dias 1º a 5 de maio, a Franklin Electric participa da 24ª feira Agrishow, em Ribeirão Preto, considerada uma das mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo. A empresa atua na fabricação e comercialização de sistemas para bombeamento de água e combustíveis. No Brasil, através das marcas Schneider Motobombas, Bombas Leão, Pioneer Pump e Franklin Fueling Systems, a empresa fornece produtos para a Agricultura, Construção Civil, Indústria, Mineração, Saneamento, Pressurização, Poços Profundos e Abastecimento de Combustíveis. Na Agrishow 2017, a empresa estará com produtos das marcas Schneider, Bombas Leão e Pioneer Pump.

Agrishow2017-1Agrishow2017-1Um dos lançamentos da marca Schneider é a Série FIT - Franklin Industrial Technology, Bombas Normalizadas e Monobloco, que atendem aplicações como abastecimento de água, ar condicionado, instalações prediais e industriais, sistema de refrigeração, combate a incêndio e irrigação. Outro lançamento que será apresentado é o Fhoton Solarpak, um sistema inovador que utiliza a energia solar para o bombeamento de água. Ideal para locais onde a rede elétrica não está disponível, este produto possui modelos tanto da marca Schneider – compostos por motobombas de superfície ou submersas - quanto da marca Leão, compostos por motobombas submersas. Além das motobombas, os sistema possui sensor de fluxo e unidade de controle, que converte a corrente contínua gerada pelos painéis solares em corrente alternada para acionamento da motobomba.

Agrishow2017-2Agrishow2017-2Também serão apresentados Motobombas Submersas da marca Bombas Leão. Os produtos da linha SS de 8” e 10” com vazões de até 310 m3/h  e faixa de potência de 50 a 250 CV e os lançamentos de 4": 4R12 com vazão máxima de 18 m³/h e faixa de potência de 1.5 a 005 CV e 4S22 com vazão máxima de 27,6 m³/h e faixa de potência de 003 a 009 CV.

E representando a marca Pioneer Pump, também do grupo Franklin Electric, será apresentado produto da Série Pioneer Prime. A Pioneer trabalha com bombas centrífugas com sistema de escorva a vácuo, acionada por motor a diesel. Ideal para aplicações como mineração, construção, indústria, saneamento, agricultura, óleo e gás.

Lançamento Revista Repórter Leão – Edição 93

07/02/2017

Confira a edição 93 da Revista Repórter Leão

A edição 93 do Repórter Leão traz como matéria de capa o novo sistema Fhoton SolarPak lançado pela Bombas Leão. A nova linha de produtos lançada pela empresa utiliza energia solar para o bombeamento de água, seguindo uma tendência mundial que opera sem a dependência de energia elétrica convencional.

Capa Revista - Edição 93São três modelos de motobombas Fhoton SolarPak: 4R1IA-19, 4R3RIA-11 e 4R5IA-07, indicados principalmente para aplicações como abastecimento de caixas d’água em sítios, fazendas e residências, abastecimento de água para gado, fontes e cascatas, abastecimento em comunidades e uso na agricultura, além de projetos residenciais e comerciais com energia renovável. 

Leia na matéria as vantagens de utilizar uma energia limpa e gratuita, além de conferir outros assuntos disponíveis nesta última edição do Repórter Leão. Confira através do link abaixo:

Download Revista Repórter Leão - Edição 93

Lançamento Motobombas 4" Alta Vazão

25/01/2017

Séries 4R12 e 4S22

4R12_4S22 (1)


A Bombas Leão traz ao mercado mais uma Série de produtos da linha de motobombas submersas. As novas Séries 4R12 e 4S22 foram desenvolvidas para aplicações em irrigação, sistemas de abastecimento municipal, civil, industrial e agrícola.

As novas motobombas são indicadas poços tubulares, com diâmetro interno mínimo de 4”, oferecendo alta vazão para poços pequenos.

Possui vazão de 9 a 18 m³/h para o modelo 4R12 e 12 a 27,6 m³/h para o modelo 4S22.

Consulte as páginas de Motobombas Submersas 4” para maiores informações.

Lançamento Revista Repórter Leão – Edição 92

05/12/2016

Confira a edição 92 da revista Repórter Leão

A edição 92 da revista Repórter Leão já está disponível para sua leitura aqui no site. A matéria de capa desta edição destaca a Série SS, nova linha de motobombas submersas de Aço Inox da Bombas Leão.

Capa Revista Edição 92Os equipamentos de Aço Inox somam qualidade e preços competitivos, indo de encontro às necessidades e expectativas dos clientes. Os produtos de lançamento são indicados para poços tubulares com diâmetro interno mínimo de 8” e 10”.

Leia estes e muitos outros assuntos na última edição do Repórter Leão através do link abaixo:

Download Revista Repórter Leão - Edição 92

Lançamento Série SS

06/10/2016

Série SS

A Franklin Electric, detentora da marca Bombas Leão, é referência mundial na fabricação e comercialização de sistemas para mover água.

A indústria trabalha constantemente para oferecer o que há de mais moderno no segmento, sempre com novidades nas mais diversas aplicações. Baseada neste posicionamento temos o orgulho de apresentar o lançamento da Série SS– Motobombas Submersas de Aço Inox.

SS

 

 

Os produtos dessa série são indicados para poços tubulares com diâmetro interno mínimo de 8” para as séries SS100 e SS110, e 10” para as séries SS145, SS190 e SS260.

 

Suas principais aplicações são: irrigação, sistemas de abastecimento municipal, civil, industrial, mineração, agricultura e pecuária. Consulte as páginas de Motobombas Submersas 8" e Motobombas Submersas 10" para mais informações.

Fenágua 2016

22/09/2016

Franklin Electric participa da Fenágua 2016, em Campinas – SP

Nos dias 20 a 23 de setembro, a Franklin Electric, detentora das marcas Schneider Motobombas e Bombas Leão, participa da Fenágua - Feira Nacional da Água, que é realizada em conjunto com o XIX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e XX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços em Campinas -SP.

A Empresa é líder na fabricação e comercialização de sistemas para mover água e combustíveis. Através das marcas Schneider Motobombas e Bombas Leão, a empresa oferece produtos para movimentação de água para as seguintes aplicações: poços artesianos, construção civil, indústrias, mineração, saneamento e agricultura.

A feira Fenágua, em paralelo com o XIX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e XX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços, complementa o evento pois reúne importantes informações sobre tendências do setor de águas subterrâneas bem como apresenta equipamentos para extração de água e perfuração de poços.

Fenágua_2016
 

Fenágua – Feira Nacional da Água
Data: entre 20 a 23 de setembro
Horário: entre 12h e 20h
Local: Expo D. Pedro – Campinas (SP)
Estande: 70/71

Lançamento Revista Repórter Leão – Edição 91

06/09/2016

Confira a edição 91 da revista Repórter Leão

A edição 91 da revista Repórter Leão já está disponível para sua leitura aqui no site. A matéria de capa desta edição mostra um pouco da história dos 72 anos da Franklin Electric, hoje proprietária de diversas marcas, como Bombas Leão, Pioneer Pump e Schneider Motobombas. 

Capa Revista - Edição 91

Líder global na fabricação e comercialização de sistemas para mover água e combustíveis automotivos, a Franklin Electric sempre buscou por excelência, evolução contínua e enfoque nas necessidades dos clientes. E é para compartilhar desta mesma visão que a empresa se baseia em cinco fatores chave para o sucesso: Qualidade, Disponibilidade, Serviço, Inovação e Valor.

Leia estes e muitos outros assuntos na última edição do Repórter Leão através do link abaixo:

Download Revista Repórter Leão - Edição 91

Bombas Leão participa da 27ª Fenasan

17/08/2016

Nos dias 16 a 18 de agosto, a Franklin Electric, detentora das marcas Schneider Motobombas, Bombas Leão e Pioneer Pump, participa da 27ª Fenasan, considerada uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior.

Fenasan 2016

Na feira, a empresa apresenta produtos: série VME, Motobombas Verticais Multiestágios e série BCS, Motobombas Centrífugas Submersíveis, para líquidos com sólidos em suspensão da marca Schneider Motobombas.

A indústria também expõe produtos de alta performance da marca Pioneer Pump, ideais para aplicações como saneamento, mineração, construção, indústria, agricultura e óleo e gás.

A marca Bombas Leão também se fará presente no estande da Franklin Electric, com os lançamentos SS110-07 e SS260-04, equipamentos para poços tubulares de 8 e 10 polegadas.  Outro produto em destaque é o S300-3, motobomba submersa de 10” já conhecida pelo mercado. Os produtos da Bombas Leão são utilizados para bombeamento de águas subterrâneas cujas principais aplicações são: irrigação, sistemas de abastecimento municipal, civil, industrial, mineração, agricultura e pecuária.


Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
Data: entre 16 a 18 de agosto
Horário: entre 12h e 20h
Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Estande: G03/H04